26 julho 2013

Renovando a maquiagem.

Oi amores.

Tudo bem com vocês?

Ontem não pude postar por uma série de probleminhas, mas já está tudo resolvido, Graças a Deus.
E por esse motivo também não puder responder aos comentários, mas hoje assim que terminar esse post eu já vou pegar meu trenzinho e parar da estão de cada uma de vocês....rs

Final de semana está chegando, e já faz muitos anos que sempre tiro o sábado para cuidar de mim literalmente, costumo dizer que o sábado é o Meu Dia de Beleza.

Faço de tudo, desde novinha aprendi vendo minha mãe se cuidando e eu aprendi com ela a me virar sozinha para não ficar na dependência de salão de beleza, que por sinal está tão caro.

Quando o dindin está sobrando é lógico que adooooooro passar horas no salão, ô coisa boa! Parece que todos os problemas somem...kkkkk

Esses dias dei uma geral no meu quarto, confesso que tenho muita maquiagem que ganho do meu marido, por ele eu vivia igual um palhaço....kkkkk
Não sou fissurada em maquiagem, não abro mão de gloss, lápis e muito rímel.
Passei esses dias naquela loja Quem Disse Berenice e amei os produtos, comprei algumas coisinhas, mas na hora de pagar achei um tanto quanto salgado.
O que mais gostei foi o gloss, até hoje nunca tinha encontrado um gloss que ficasse tão lindo na boca.
Vou colocar a foto pra vcs darem uma olhada nos produtos.

Bom meninas é isso, amanhã eu volto e agora vou saber o que vocês estão aprontando.rs

Beijinhos

8 comentários:

  1. Ei Andreia! Essas maquiagens sao boas? Abriu uma loja dessa aqui perto de casa e eu nem passei lá ainda. Confesso que fiquei com pé atras... Nunca tinha visto ou ouvido falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Pra ser sincera eu não entendo muito de maquiagem, diria que são boas comparado com algumas que tenho aqui.
      O gloss eu amei de paixão pq ele tem a cor nude que eu tanto procurava.
      São fofas as maquiagens.

      Excluir
  2. Eu não sei me maquiar, fiasco total! O q uso é lápis de olho qdo vou sair a noite e na boca manteiga de cacau essa é sempre... kkkk Eu sou um fiasco nesse quesito! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu tb não sei me maquiar, acho lindo quem sabe fazer uma maquiagem linda. Mas eu fico mesmo é com um lápis, rímel e gloss e tá tudo certo...rs.Beijinhos

      Excluir
  3. Eu sou uma negação no quesito maquiagem, mas de comprar eu gosto rsrs...
    Flor obrigada pelo carinho e pela força!
    Agora estou de volta, agora é pra valer!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que surpresa boa ver vc de novo por aqui Gih, seja bem vinda novamente. Conte com meu apoio.
      Beijinhos

      Excluir
  4. oi Andréia, obrigada pela visitinha no meu cantinho.
    Então, eu adorei o seu. Já estou te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada por me seguir, já estou te seguindo tb.
      Se cuida.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos