03 outubro 2012

Persistência e Foco

Olá pessoinhas do meu coração!
É engraçado mas já tenho uma estima por cada pessoa que passa por aqui.
E agradeço o carinho de cada um de vocês.
Bom, mas vamos em frente.

Gente essa semana estou meio enrolada na minha alimentação, então acho que vou começar a tirar fotos de tudo o que eu como e postar algumas coisas aqui, ou melhor, mesmo que não colocar foto vou colocar detalhadamente tudo aquilo que eu consumir.

A semana passada foi linda pra mim.Deu tudo tão certo, então me lembrei que o principal motivo pela qual a semana passada foi tão boa e agradável e fiz tudo tão certo, foi minha persistência e meu foco, a cada dia que ia dormir me sentia mais realizada porque venci mais um dia e mais um desafio contra mim mesma e isso me dava força para o próximo dia.

Por isso coloquei a foto da formiguinha, pq nossa luta é assim, cada dia é sacrificado mas a conquista pelo objetivo alcançado nos fazem sentir mais fortes e mais preparados para enfrentar o próximo dia.

Amanhã me dedicarei 100% e me manterei mais centrada.

É esse meu desejo pra mim e pra todos vocês.
Amanhã eu volto contando que deu certo no meu dia.
Beijinhos

01 outubro 2012

Olha a Dieta Dona Andréia

Olá pessoinhas maravilhosas!
Espero que todos vocês tenham passado um fds maravilhoso.
O meu foi bem tranquilo, fiquei em casa e foi dizer a verdade, acabei pecando...kkkk
Mas nada demais, apenas comi um lanchinho a mais, lanche este que continha, pão de forma integral, mussarela, peito de peru e mussarela de búfala.
O pior veio a noite, mandei ver no iogurte novo da vigor o Grego que junto vem tipo uma geleinha de morango, gente do céu aquilo é maravilhoso, é ultra cremoso.Uma delícia!
Mais tarde fui arrumar um pedaço de bolo para o marido levar pro trabalho , bolo de cenoura com calda de brigadeiro, não é por nada não mas até hoje eu nunca vi um bolo tão gostoso como esse que eu faço....Metida eu né? rs
Acabei comendo um pedaço.Ai que raiva, eu não posso ficar comendo nada doce, por causa da diabetes e eu tô levando a sério a minha RA.
Mas isso não me desanimou não, hoje já estou centrada de novo.
Por isso caso alguma de vcs tenham "jacado" por favor não se desesperem. Não há nada melhor que um dia após o outro.
Força na peruca e mãos a obra! rs
Aproveitei também e fiz minhas unhas... não ficou lá essas coisas mas dá pra disfarçar a semana.(colocarei a foto abaixo).
Gente desejo pra cada uma de vcs uma semana linda.
Beijo grande

Hebe Camargo

Oi pessoas lindas !

Impossível começar esta semana sem colocar algo a respeito dessa mulher que é inspiração para todas as pessoas.
Exemplo de Mulher , exemplo de pessoa, exemplo de cidadã.
Eu via na Hebe alegria, amor as pessoas, não conseguia ver maldade, malícia, eu enxergava transparência, amor, carinho, inteligência, humildade que falta tanto nas pessoas no mundo todo.
Vai fazer uma enorme falta não somente na TV brasileira mas principalmente no mundo.Perder pessoas como a Hebe é uma perca irreparável no mundo.
Quem dera se todas as pessoas ou pelo menos um pouquinho delas tivessem um pouquinho desse carisma, dessa educação, dessa elegância, e dessa alegria.
Alegria em ver o próximo Feliz!
Hebe que você esteja agora em Paz e que de lá de cima você jogue amor e paz para todos nós!
Vai com Deus!