08 maio 2013

Boa Dica, para quem gosta de novidades.

Oi gente querida!

Hoje vim dar uma dica de um site bem legal que eu entro sempre e que eu adoro muito!

Não é de hoje que eu adoro a Penélope Nova, sempre fui fã pelo jeito único de ser, autêntica e pelo jeito doce que ela tem.
Acompanho ela não é de hoje, e pelo tempo que a acompanho desde o início na MTV, acompanhei toda a transformação do corpo dela. Incrível tamanha mudança, e nela enxergo força de vontade e determinação.

É minha inspiração.

Adoro ela!

E o site Acredita Bonita nos passa dicas bacanas, e nos mantém firmes e entusiasmadas a querer Mudar, em querer transformar nosso corpo e nossa mente tb.

Tá aí pra vocês.

Eu Leio e Recomendo : WWW.ACREDITABONITA.COM.BR

07 maio 2013

Medo Superado Com Direito a Surpresa


Oi gente querida!

Saudades de vocês, antes de qualquer coisa quero agradecer pelos recadinhos me desejando melhoras.
Ainda continuo um pouco ruim mas não podia deixar de passar por aqui para contar o que me aconteceu ontem.

Como algumas pessoas sabem, peguei uma gripe fortíssima, e por conta dela resolvi ir ao médico pq não aguentava mais tantos sintomas terríveis, fui com o meu marido ontem pela manhã, cedinho, cedinho....lá fui atendida por um médico muito gente fina.

Me passou alguns remédios, tirei um raio x e ele disse que estava tudo em ordem com o meu pulmão e sai de lá satisfeita e estiquei até o dentista, tinha que ter ido na sexta passada, mas por conta da gripe só pude ir ontem...(faz 5 meses que coloquei aparelho na parte superior e ainda falta a inferior que irei colocar ainda esta semana).
Saímos do dentista e voltamos para casa, no caminho pedi para passar numa perfumaria que fica perto de casa. Precisava comprar uma tinta de cabelo, na perfumaria não tinha a cor que gostava...gosto da tinta Koleston preto azulado...e é tão difícil de achar =/

Enfim, de frente para a perfumaria tem uma farmácia e meu marido resolveu ir lá saber se existia a tal tinta, fui junto, ele assim que ele entrou foi direto para a balança, e desceu de lá chateado pq não gostou do peso que viu...rs
Dai enquanto ele se dirigia ao balcão chamei ele entreguei a bolsa e após muitos anos, finalmente subi numa balança da farmácia.

G E N T E !!!! P A R A T U D O !!!! (kkkkkkkkkkk) Tô rindo a toa.

Eu subi na balança! Para muitos pode até parecer uma bobagem mas para mim é o recomeço da minha vida, é a mudança da minha história, passei minha vida toda imaginando com quantos quilos estava pq não tinha coragem de subir numa balança e isso me custou muita coisa, custou a minha felicidade.
E quando finalmente subi no consultório médico já estava com 142 quilos.E dai entrei em choque...o espanto tomou conta de mim e não sabia como me permiti chegar a tal ponto.
Na minha última consulta estava com 145 quilos...é muita coisa...são praticamente 3 pessoas em uma só.
Enfim, voltando a história...rs...assim que subi para a minha Felicidade tinha emagrecido 3 quilos.
A minha vontade era de agarrar o farmacêutico ....kkkk.....e olha que ele era um gatinho.....kkkk
Brincadeira! Amo meu marido....
Gente estou feliz e queria dividir isso com vocês, é só o começo, sei do longo caminho que tenho a seguir.
Mas seguirei se Deus quiser confiante e dividindo com vocês cada pedacinho da minha vida daqui em diante.

Me estendi demais hoje né?

Quem leu até aqui deixo meu agradecimento pela paciência e pelo carinho de entrar aqui e ler e de comentar.

Ah e quero lembrar tb que devido a gripe que ainda não foi embora minha dieta ficou comprometida esses dias, porém amanhã já estarei voltando a risca com ela.

Beijinho no coração de cada um, tenham uma linda noite e um dia maravilhoso amanhã.

Obs: Amanhã irei visitar todas minha vizinhas

05 maio 2013

Tô dodoi

Oi gente ! Não abandonei o blog, nem minha dieta e muito menos vocês viu? Simplesmente peguei uma forte gripe e estou literalmente de cama já faz 2 dias, e amanhã vou logo cedo ao médico. Espero ficar boa para postar e responder aos recadinhos. Beijinhos e tenham uma semana maravilhosa.