15 janeiro 2014

Diário de uma gordinha na academia - 3º Dia - Obrigada Alexandre Bro


Oi amores !!!

Minha proposta com o Diário de uma Gordinha na Academia é mostrar o dia real que uma gordinha passa, e todas as suas encanações.
Vou falar como me sinto no decorrer dos dias e não posso mentir, tenho que jogar a real.
Então vamos lá!

Durante a noite senti muitas dores nas pernas.
Mal conseguia andar, me deu um certo desânimo e até cheguei a pensar: Será que vou conseguir?

Senti meu corpo durante toda a manhã muito pesado e um cansaço fora do comum.
Mas mesmo assim fui para a academia, dessa vez meu cansaço era tanto que resolvi ir de ônibus.

Cheguei lá, e vi a academia vazia, só tinha 2 pessoas que logo foram embora.
Então ficamos só o personal, minha irmã e eu.

Fiz 19 minutos de bicicleta, não aguentei chegar aos 20 minutos e ainda por cima uma velocidade bem reduzida.
Depois fiz exercícios para as pernas, e foi bem ai que comecei a passar mal , todas aquelas sensações que senti no primeiro dia voltaram ainda mais forte.
É algo que me deixa fraca, com muita ânsia de vômito.
Enfim, depois de parar sentar e me recompor, o personal me pediu para fazer 30 min de esteira.
Mas só fiz 12 min pq realmente não estava bem.
Precisava ir embora, não estava bem mesmo.

Estou ainda dolorida, e fiquei tão preocupada, daí me veio a ideia de perguntar ao Alexandre Bro, que é o personal do Além do peso, ele muito gente fina como sempre, tirou todas as minhas dúvidas e disse para não ficar preocupada pq esse tipo de incomodo acontece, disse para eu parar quando estiver me sentindo assim, mas que tudo isso é normal.
E ainda me mandou o livro dele.
Amei!

Bom meninas é isso, fiquei chateada pelo dia de hoje porém preciso pegar leve pq não estou acostumada....mas ainda vou ficar tinindo...kkkkkk

Beijo amores!!!!

3 comentários:

  1. Ontem tb foi meu 3º dia de academia estou fazendo aulas de aerobica.... ontem foi dia de bike e quase morri fiz no máximo 1/3 da aula e tipo a passo de tartaruga.... fiquei chateada por não conseguir ser melhor... mas vou indo assim tentando melhorar a cada dia.....
    e Vamo que Vamo...
    Bjus
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Andréia, obrigada por compartilhar sua experiência. Imagino como é dificil....vou começar o Aero Taih e depois Zumba tudo no mesmo dia...será que aguento? rsrsrs, beijos

    ResponderExcluir
  3. Andréia, Parabéns!!!
    Eu sumi da academia desde ano passado. Preciso voltar.
    Bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos