14 janeiro 2014

Diário de uma gordinha na academia - 2º Dia


Oi amores !!!

Olha eu aqui de novo, tô sentindo que agora vai.....rs
Comecei na academia e estou atualizando o blog diariamente.
Estou feliz pelas novas conquistas.

Sei que sozinha seria difícil, mas quando se tem alguém para dar aquele empurrãozinho tudo fica mais fácil.

Hoje foi meu segundo dia na academia, confesso que antes de ir fiquei pensando em como seria, e se realmente teria coragem de enfrentar todos os dias que virão pela frente.

E não sei o que aconteceu comigo mas hoje diferente de ontem, me senti diferente, me olhava no espelho e não gostava do que eu via.

Experimentei várias roupas e nada ficava bem.

Daí , parei em frente ao espelho e olhei nos meus olhos e disse pra mim mesma.
Que eu vou mudar essa imagem e vou conseguir emagrecer...Eu posso e vou conseguir!

Mesmo sem me sentir bonita, me arrumei e esperei minha irmã e juntas fomos até a academia, o sol estava re rachar, já cheguei lá suada e cansada.
Assim que entramos o personal nos recebeu com um beijinho no rosto e logo já foi pedindo para subir e 20 minutos de ergométrica.
Depois descemos e ele fez um treino só para braço hoje, achei mais leve que o de perna, feitos alguns exercícios com séries de 3x 20....hoje ele aumentou o tempo de esteira para terminar o treino de hoje, e fiz 40 minutos, o bom é que diferente de ontem não senti aqueles sintomas que parecia que ia ter um treco.

Deu tudo certo, suei muuuuuuuuito e ele me pediu para ficar longe do açúcar, e que talvez até esse fds ele monte uma dieta específica pra mim.

Enquanto estava lá fiquei pensando, parece um sonho, hoje tenho 32 anos e sempre quis estar dentro de um ambiente assim e hoje lá estou eu suando muito e nem ligando para quem está a minha volta.

Estou muito feliz comigo mesma!

Hoje encontrei uma mocinha gordinha tb malhando e ai percebi que realmente o caminho é esse.
É se cuidar sem ficar preocupada com que os outros vão pensar.

Quem ainda está na dúvida, faça um teste, tente e arrisque!
Vamos apostar como você também consegue??????

Beijos e se cuidem.

5 comentários:

  1. ESTOU SUPER FELIZ POR VC E SEI QUE VC É CAPAZ.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Andréia, torço para voce conseguir realizar seus sonhos, estou feliz por vc, pela sua força , pq sei o quanto é dificil, aproveite a companhia da sua irmã, juntas vc fica mais motivada ainda, e qdo os quilinhos forem embora, nossa, ai vai virar rata de academia...rsrsrs, muito show! Eu ainda não me matriculei, fui em 3 academias e não gostei de nehuma...hehehe, o problema sou eu! Ai jesus, tenho que tomar vergonha na cara, hj vou em outra, depois te conto. Beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, mt bem!
    Fico feliz em saber q vc tá se esforçando e vc vi conseguir alcançar seus objetivos!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina vou entrar nessa junto com vc pois estou muito obesa força e foco.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos