04 agosto 2012

Academia e Medo

Oi meninas !

Esses dias eu disse que eu tinha uma novidade para a minha dieta.
Algumas semanas atrás minha irmã que tem um corpo ótimo resolveu entrar na academia para perder uns quilinhos antes do casamento.
Dai minha tia ficou sabendo dessa notícia e resolveu entrar também.
Só que ela agora quer me levar também disse que paga pra mim ir com ela.
Dai vocês devem estar pensando, Nossa que maravilha !
Mas na hora desse convite a única coisa que pensei foi , nas gostosonas e nos homens sarados de academia.
E pensei, o que eu vou fazer no meio dessa gente? ? ? ? ?
Meninas, enrolei minha tia mas ela quer que eu comece na segunda-feira.
Ao mesmo tempo que quero ir ao mesmo tempo tenho vergonha.
Meninas vê se vcs me entendem, minha médica me pediu para fazer caminhada e até hoje não me mexi pra nada, então pensei em acordar cedo todos os dias de segunda a sexta e fazer uma caminhada de 1 hora.
E quando eu me sentir melhor dai sim entrar numa academia e fazer exercícios para fortalecer o corpo e tudo mais.
Agora acho que não me sentiria bem em frequentar um ambiente assim agora.
Eu me conheço e sei que iria ficar sem graça demais.
Estou muito acima do peso e caso eu entre na academia a única coisa que poderei fazer é caminhada e bicicleta.
Por isso pensei em começar a fazer caminhada todas as manhãs e acho que isso me faria bem.
Bom é isso, quem puder me ajudar e deixar sua opinião eu agradeço muito.

Beijinhos pra todas e tenham um super fds.

14 comentários:

  1. Oi Andréia, vim retribuir a visita e agradecer pela força!!
    Já estou te seguindo e vou te acompanhar!!
    Vamos firmes e fortes nessa luta, com muita garra e determinação!!!
    Nós vamos vencer!!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih !
      Obrigada pelo apoio e por estar me seguindo.
      É isso mesmo, vamos com tudo que nós iremos vencer.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá Boa Tarde,

    Primeiramente meu nome é Allyson Richard e eu sou dono do site vilasaude.loja2.com.br , e eu gostaria de fechar uma parceria com vocês, estou elaborando uma nova pagina de parceiros e seria legal ter o blog de vocês lá, e trocar anúncios com vocês.

    No meu site faço vendas de produtos nutracêuticos e fitoterápicos na maior parte destinados ao emagrecimento e como são produtos 100% Naturais, que junto com uma dieta balanceada ajudam e proporcionam ótimos resultados.

    Aguardo um retorno e desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, eu te entendo... primeiro pq tenho uma preguiça fenomenal de fazer AF e depois pq tb estou muuuito acima do peso e qdo me imagino na academia, acho q todo mundo vai ficar olhando e pensando o q essa gorda está fazendo aí... Mas aí eu penso q é só através da AF q o processo vai ser completo. Eu vou começar com as caminhas e depois ir pra academia pq não tenho dindim no momento, mas se eu tivesse mensalidade paga e ainda companhia para ir eu iria pra academia, começar sozinha é q mata. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.

      é aquela coisa, o começar sempre é difícil até começar a aparecer os primeiros resultados dai pega impulso e tudo fica mais fácil.
      Vamos começando aos pouquinhos sem afobação demais.
      Tudo no seu limite e eu tenho certeza que vai dar tudo certo.
      Boa sorte pra nós.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi amiga linda!!!! Olha, eu não sofro disso.....sempre deixei a opnião alheia passar direto pq afinal de contas não são eles que pagam minhas contas.
    Mas se não se sente bem eu te entendo, mas só apóio SE REALMENTE vc cumprir a caminhada! Pq vc mesma disse que a médica falou para caminhar e tu não foi....eu acho que a academia com sua tia e irmã te fará bem, pq afinal uma puxa a outra. Quem me dera ter alguém para me acompanhar :(
    Mas estamos aqui para te apoiar no que decidir, desde que se movimente heim?
    Super beijo lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa, obrigada pelo comentário.
      Tô repensando e decidi que vou fazer sim mas vou pegar uma autorização com a minha médica primeiro e enquanto isso vou me exercitando em casa e na rua tb.
      Vou seguir sua dica e não vou ficar parada não.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijinhos e sucesso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Bom, eu acho que é um excelente presente! Porém, creio que vc só deve aceitar se estiver se sentindo bem! Nada de fazer obrigada por outra pessoa que não funciona. Suas idéias em relação as pessoas da academia tb sào o que menos importa. Vai ter pessoas saradas, como vai ter pessoas que precisam muito. Então não se deixe intimidar por um bando pensamento sabotador. Pense bem!!! Te desejo sucesso Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel, obrigada pelo comentário, realmente não tenho que pensar nos outros e sim em mim.
      Vou fazer o meu melhor e espero ter sucesso.
      Desejo sucesso pra vc tb.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi, Andrea!! adorei sua visita ao meu blog! fiquei hiper feliz pois eu nem divulgo muito e saber que vc foi lá e gostou. eu amei. Seguinte: eu entendo exatamente como vc se sente. Também estou com quilos a mais. Mas, amada, faça como eu. Deixe de pensar nos outros e faça por vc. Você recebeu um mega presente afinal academia hoje em dia nem é tão barata assim, então VÁ!!! essa de fazer caminhada pode ser que dê certo ou não, pode ser que acorde tarde.. VÁ! Se a gente for parar por vergonha, por se importar com o que os outros pensam de nós, ficaremos paradas. Seja feliz com o que tem, mas viva. Faça o seu melhor. Se der para caminhar 1 hora, caminhe, se der para fazer bike, faça, se der para fazer uma aula de dança, dance.. vá devagar mas, vá. Quem vive de olhar para a vida do outro que vá cuidar da sua. Eu fiz isso. Antes me importava com tudo, tinha vergonha mas aos poucos fui pensando que isso só me atrapalhava. Hoje eu vivo, vou pra academia, com mulheres muito mais velhas que eu e com um corpo escultural. Parabéns para elas, foram atrás. Por que eu não vou também? Se eu cheguei a esse ponto, tenho que correr atrás. Não perca essa oportunidade não. Vá todo dia. No começo é um saco, mas depois a gente sente falta. Vá mesmo sem ter vontade e se ficar com preguiça, não deixa ela te dominar. Se quiser, passo até meu telefone para vc me ligar e eu te colocar pilha para ir. Vamos amiga! aproveita. Pensa em vc! bjos!
    Grazi Paz - projetosaradona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi que máximo que vc é.
      Amei seu comentário sabia?
      Bom saber que existem pessoas assim como vc, que nos colocam pra cima.
      Fiquei super feliz com seu comentário.
      Vou no seu cantinho agora.
      Fica com Deus e vou seguir seu conselho.Vou cuidar de mim e parar de me importar com os comentários alheios.
      Obrigada.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Bom dia Andreia em alguns pontos concordo com voce em outros nem tanto...bom eu concordo que será otimo pra voce fazer caminhada na rua pelo menos pra ganhar um condicionamento fisico, porem como vc mesma disse nao tem feito caminhada entao esta em falta consigo mesma certo. Em contra partida sua tia esta se oferecendo pra pagar sua academia e ainda te fazer companhia e é otimo ter alguem que te arrasta, quando comecei a treinar na academia confesso que no primeiro dia fiquei meio sem graça mas coloquei na minha cabeça que a opinião das pessoas nao me interessam, nao estava la pra fazer amizade e nem pra agradar ninguem alias somente a mim mesma e mais ninguem entao nao fique se privando de fazer academia por vergonha e outra quando vc chegar la vai ver que nao é a unica gordinha no ambiente relaxa... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, vc tem razão, na verdade pensei em entrar mas lá precisa de um exame médico e autorização médica para entrar, então vou esperar minha consulta e já pego uma autorização e pretendo começar sim, Obrigada pelo apoio.Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos