19 outubro 2012

Na dívida comigo mesma.

Oi meus amores !

Gente sei que estou em dívida com o blog e com minhas obrigações diárias.
Tá tudo muito perdido mas estou me organizando aos poucos.
Quero cumprir com meus objetivos e além de querer sempre se manter 100% com a Ra que por sinal tem sido difícil se manter 100%....vixi...tô enrolada né?
Resumindo quero colocar regras pra mim  mesma, ou melhor, encontrei a palavra mágica, DISCIPLINA ,preciso de disciplina na minha vida.
Desde a tomar 2 litros de água por dia, a me exercitar, a comer direito, a separar tempo pra cada coisinha inclusive para o blog.
Parece bobagem mas precisava de uma Super Nany na minha vida...kkkkkkk
Amanhã eu volto e vou visitar cada um de vocês.

Beijinhos e desejo um ótimo fds.

4 comentários:

  1. Depois que a Super Nanny passar aí manda ela dar uma passadinha aqui tb!
    Hahahahahaahahaha

    Bom final de semana!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI ANDRÉIA...TBÉM ESTOU PRECISANDO DESSA DISCIPLINA QUE VC FALOU AQUI !! MAS VAMOS QUE A GENTE VAI CONSEGUIR!!!AMIGA TE DESEJO UM BOM DOMINGO VIU?!!!BJUSSSSSSSSSS *_*

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Disciplina tb é a palavra pra mim essa semana! Voltei hj a postar qdo puder passa no meu blog. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oie linda como vc esta estou com saudades beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos