26 setembro 2012

Tô Feliz !



Oi pessoas maravilhosas , como vocês estão?

Gente quero compartilhar com vocês uma coisa, já fiz muitas dietas malucas desde os meus 18 anos e hoje estou com 31, posso dizer que somente agora entendi o que eu deveria ter feito em todos os anos perdidos fazendo loucuras para emagrecer.
Depois que encarei de frente, marquei consulta com médicos, fiz exames enfim resolvi me cuidar mesmo e hoje apesar do pouco tempo já vejo resultados, é Inacreditável como me sinto mais leve e disposta.
Um detalhe, sei que tem muita gente que deixa de procurar ajuda médica pq acha que esse tipo de serviço só se consegue quem paga e não é bem por ai.
Tem como se tratar pelo SUS tb.
Entrei nesse assunto pq hoje vejo que dietas malucas não funcionam e quando funcionam o efeito dura pouco então não adianta nada.
Em tão pouco tempo  de RA me sinto tão bem, e isso me motiva porque fico contando nos dedos como estarei daqui a 3 meses quando será minha próxima pesagem.
Quero seguir cada dia assim, motivada e confiante !
E deixo aqui minha Força e Otimismo para cada um de vocês, sei que a luta é muito grande mas com determinação e foco Nós chegaremos onde queremos.
Contem comigo sempre.
Beijinhos a todos 

Um comentário:

  1. É isso aí Andréia... ânimo total!!!! Adorei ver seu post super UP e incentivador. Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos