29 julho 2013

Triste

Oi amores!

Na verdade não iria postar hoje, pq estou mal pacas.

Quero falar abertamente e não somente quando tudo estiver bem.
Tenho passado por muuuuuitos problemas pessoais e não está sendo fácil pra mim me manter calada sem poder contar com ninguém.
Consigo manter bem a dieta quando tudo está bem mas quando tudo está mal fica difícil conseguir fazer as coisas certas.

Tô precisando de paz, de poder ter uma mente mais tranquila e poder pensar em mim.
Mas está sendo muito difícil.

Eu ia hoje passar no blog de todas mas não tô com cabeça pra isso.
Amanhã se Deus quiser eu visito vocês.
Não quero ir na casa de ninguém triste, gosto de passar no cantinho de cada uma e deixar uma mensagem positiva e animada, e não serei verdadeira em escrever nada animador se eu não estou me sentindo feliz, seria algo falso da minha parte.
Espero que Deus me ajude a passar por essa fase e que amanhã eu esteja melhor.

Fiquem com Deus.
Se cuidem e permaneçam firmes nos seus objetivos.

Beijinho no coração de vocês.

12 comentários:

  1. Andréia minha linda, não se sinta assim...
    Tudo passa minha florzinha. Entregue nas mãos de Deus, e permita que Ele te ajude.
    Fique bem, e volte assim que puder ok?!
    Vou deixar um vídeo pra vc. Ouça... Ás vezes nos faz bem para limpar a alma :)
    Beijos Gih♥
    https://www.youtube.com/watch?v=3m5C4uFqSCM&list=PLwsC6_V6e_TCcgk4kC7I6PDU_zLdHE720

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não sei se vai certo, mas qqr coisa vc me fala, que eu te envio novamente tá?!! Bjos ♥

      Excluir
  2. Ei Andreia! Nenhum problema ou dor é eterna... em breve tudo isso terá passado e vc estará animada novamente. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia! Fica assim nao! Deus tem o controle de tudo e nao te fará passar por nada que nao possa suportar!!

    Vou te seguir!!

    Bjz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia querida não fica assim não! Qdo tempos problemas q não sabemos como resolver temos q colocar na mão de Deus e pedir q ele nos ilumine no melhor caminho a tomar. Vc está em minhas orações! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia, espero q vc fique bem e que encontre a paz q tanto procura.
    Antes eu pensava: cm n ter paz?
    Mas depois q algumas coisas aconteceram eu percebi que SIM, é possível vc n ter paz. No momento eu tenho paz, mas n totalmente, tem coisas q acontecem e sentimentos q me vem q são desnecessários. Principalmente pq isso acontece de fora pra dentro, pessoas q estão ao meu redor que me tiram a paz. Sei q no momento n tenho mt a fazer mas o q me conforta é a esperança de um dia conseguir me afastar fisicamente de certas pessoas, pq cm dizem: o q os olhos n vêm o coração n sente!

    Q tenhámos a paz q precisamos e esperamos.


    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te ilumine e te ajude a resolver todos os seus problemas. Sei bem como é difícil se concentrar quando das coisas não estão, já passei por icco váriasssss vezes, e se precisar de algo, só me chamar..bjs

    ResponderExcluir
  7. Hummmm....
    Todas temos nossos momentos... Se recupera e volta com tudo!

    Melhoras viu??!

    Beijocas
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  8. oi Andreia, espero que esteja melhor.
    Tem dias que estamos assim mesmo né. Precisamos de um bom banho e cama.
    Vou torcer para sua volta radiante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Conheci teu blog há pouco tempo, mas gostei bastante, já li um monte de posts! Comecei uma dieta no domingo aliada a academia e como resultado criei um blog de emagrecimento, onde colocarei meu dia a dia e o que faço.
    Beijossss!
    Duda.
    http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Andreia espero que já esteja melhor,um abraço bem forte!!!

    ResponderExcluir
  11. oowww flor melhoras pra vc.. e se precisar estou sempre por aqui no face *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos