01 outubro 2012

Olha a Dieta Dona Andréia

Olá pessoinhas maravilhosas!
Espero que todos vocês tenham passado um fds maravilhoso.
O meu foi bem tranquilo, fiquei em casa e foi dizer a verdade, acabei pecando...kkkk
Mas nada demais, apenas comi um lanchinho a mais, lanche este que continha, pão de forma integral, mussarela, peito de peru e mussarela de búfala.
O pior veio a noite, mandei ver no iogurte novo da vigor o Grego que junto vem tipo uma geleinha de morango, gente do céu aquilo é maravilhoso, é ultra cremoso.Uma delícia!
Mais tarde fui arrumar um pedaço de bolo para o marido levar pro trabalho , bolo de cenoura com calda de brigadeiro, não é por nada não mas até hoje eu nunca vi um bolo tão gostoso como esse que eu faço....Metida eu né? rs
Acabei comendo um pedaço.Ai que raiva, eu não posso ficar comendo nada doce, por causa da diabetes e eu tô levando a sério a minha RA.
Mas isso não me desanimou não, hoje já estou centrada de novo.
Por isso caso alguma de vcs tenham "jacado" por favor não se desesperem. Não há nada melhor que um dia após o outro.
Força na peruca e mãos a obra! rs
Aproveitei também e fiz minhas unhas... não ficou lá essas coisas mas dá pra disfarçar a semana.(colocarei a foto abaixo).
Gente desejo pra cada uma de vcs uma semana linda.
Beijo grande

5 comentários:

  1. Oie linda, obrigado pela visita, eu também faço um bolo de cenoura light meu Deus,
    kkkk
    Amei as unhas eu também faço as minhas so que não tiro mais as cuticulas
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Não pode comer doces..começa a se acostumar!! Como disse, não sei sobre diarréia devido ao medicamento, se continuar volta para seu médico.
    Para participar do sorteio, vá no post que fala sobre ele e se escreva!!
    Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiii que vontade deste bolo de cenoura...eu amoo !!hummm q bom linda que teve um bom find um pecadinho no find podee !!boa semana pra nos firme e fortes.. bjokass:g

    ResponderExcluir
  4. Não deixa essas pequenas coisas te desanimar mesmo não. Vamos mudando aos poucos. Que essa seja seja maravilho para a gente.

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  5. OI Andréia amei suas unhas eu adooooro esmaltes e afins...rs. BJks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos