13 novembro 2012

Amor a Vida, amor ao próximo.

OI meus amores !
Me perdoem por ficar tanto tempo fora.
Foram tantas coisas, tanta correria, tanto desanimo, tanta coisa acontecendo.
Bom, vamos por partes antes de começar a falar o que está acontecendo eu queria agradecer a essas pessoinhas especiais que deixaram recado dizendo que iriam orar pelo meu pai.
Irei retribuir orando por cada uma de vocês, hoje o mundo é tão doido que quando acontece algo com quem amamos e chegamos a pensar que iremos perder aquela pessoa é que conseguimos ver o que realmente importa nesta vida.
É o amor pela vida, é o amor ao próximo seja ele quem for.
As vezes nos deixamos levar pelos problemas, trabalhos, correria do dia a dia e nos esquecemos de valorizar cada segundo de nossas vidas.
Deixamos de dizer eu te amo para pessoas que são importantes nas nossas vidas.
Enfim o tempo passa e a correria leva embora momentos importantes que poderiam ter sido vividos com intensidade.
Meninas queria dizer uma coisa...obrigada pelas orações, elas surtiram efeito, hoje meu pai já saiu daquele quadro de alerta, ainda continua internado e ainda não conseguiu andar, por enquanto mas dentro de mim eu sei que tudo voltará a ser como era antes.
Queria agradecer de coração a vocês, recebam um abraço bem apertado...e saibam que cada uma que passou por aqui terá um cantinho especial no meu coração e estará sempre presente nas minhas orações.
São pessoas como vcs que tornam a vida mais fácil de ser vivida e são pessoas como vocês que me deixaram feliz hoje quando li cada recadinho. Amo vocês meninas !

Sobre a dieta , sinceramente não estou fazendo nada certo esses dias.Mas vou colocar minha vida em ordem novamente.

Amanhã vou passar no cantinho de cada uma  e espero ler muita coisa boa na casinha de vcs...rs

Beijo no coração de cada uma.

4 comentários:

  1. Andréia, fiquei feliz com a tua presença minha flor!!
    Que bom que seu pai está melhor, com Fé em Deus, logo mais ele melhora e deixa de vez esse lugar e essa situação.
    Lindas palavras que você escreveu...
    Saiba que todo carinho que recebe, é apenas a resposta daquilo que você nos dá.
    Eu quem agradeço pela oportunidade de ter te conhecido. Pessoas como você não se esquecem fácil assim!
    Melhoras ainda mais para o seu pai, e você também se cuide!
    Tenha uma linda noite minha flor!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia q bom q seu pai está melhorzinho! SE cuida linda! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui seu blog é mto lindo
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Gosta de séries e de filmes? não deixe de visitar meu novo blogger acabado de sair do forno =) espero que gostem http://worldotix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos