19 agosto 2013

Cineminha...pipoca...e queda de pressão...kkk


Oi amores!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim, estou aqui para atualizar algumas coisinhas.
Esqueci de contar para vocês, semana passada fui ao Shopping para quem é de São Paulo deve conhecer, fui no Shopping Aricanduva, confesso que já fui em muitos Shoppings (Anália Franco, Morumbi, Bourbon Pompéia, West Plaza, Center Norte, Metrô Santa Cruz, Itaquera, Tatuapé, Paulista, Higienópolis)Ufa!
Caraca nem sabia que já tinha ido em tantos Shoppings assim, sinceramente não sou daquelas fanáticas por Shopping, confesso que não tenho muita paciência para o tal.
Mas me sinto em casa no Shopping Aricanduva, gosto de ir lá de vez em quando, passear um pouquinho, e tem outro detalhe é o único Shopping que encontro muitas lojas para pessoas acima do peso e as vendedoras sempre me deixam a vontade.
Quem tá acima do peso sabe do que estou falando e do quanto é difícil ir em um Shopping e nunca encontrar uma loja disponível com o seu número.
Só sei que lá me sinto a vontade.
Voltando ao assunto...rs...ia assistir aos Smurfs 2 com o maridão mas como surgiu um cliente pra ele de última hora resolvi ir com a minha irmã para assistir meu super herói favorito. Wolverine 2....ai que tuuuuuuuudo!kkkkk

Antes de falar do filme....queria dizer que fiquei muito mal.
No caminho tive umas coisas bem ruins, sensação estranha...suando frio e aquela vontade de sentar, me sentindo enjoada.
Nem pipoca comi....por um lado foi bom que não extrapolei.
Acho que foi uma forte queda de pressão.
Minha irmã ficou super preocupada tadinha, quase estraguei o passeio.
Mas...tirando isso o filme foi o máximo.
Amo demais aquele homem....homem mais que perfeito....MULTIPLICA SENHOR.....rs
(Deus me livre do meu marido ler isso)...kkkkk
Mas o filme é show de bola, pra quem gosta do gênero vale muito a pena.

Bom meninas é isso.

Fiquem com Deus e tenham uma semana maravilhosa.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi Andréia, eu já vi o filme, n q tenha achado ruim mas eu esperava mais MAS com esse homem na tela qlqer filme já é muitoooo bom!
    Hahahahahaahahahahaha

    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda...vc tem razão, acho por ser tão fã do ator esqueço um pouco do filme....kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia!! Menina q sufoco hem?! Eu axo q pode ter sido mesmo uma queda de pressao... Axo q se vc tivesse comido aquela pipoquinha, o sal dela iria ajudar... Nao esqueça de se alimentar direitinho viu! E beber bastante agua, que alem de hidratar, ajuda a enganar a fome!! heheheh!!

    Adorei tua visita! Tenha uma otima semana!! Bjz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia, que suto né? Ainda bem que vc conseguiu curtir o passeio e ver o filme...MARAVILHOSO!!!!! KKKk adoro tbm. Beijos e se cuida.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente foi queda de pressão, acontece exatamente assim comigo...
    Gostei muito do filme também...
    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos