09 dezembro 2013

Você é Linda!


Oi meninas lindas!
Dessa vez não vou prometer atualizar o blog todos os dias, pq toda vez que prometo fazer isso, algo acontece e acabo me enrolando toda.
Muitas coisas aconteceram esses dias que estive ausente, problemas, correria mas o mais importante é que mesmo com tantas lutas estamos aqui firmes e fortes.
Não estou fazendo dieta super firme, tenho que ser realista não é mesmo?
A realidade é que com tantas coisas acontecendo fica difícil se manter focada na dieta, falta pra mim disciplina mas isso não quer dizer que pelo fato de estar acima do peso eu não possa me sentir linda e maravilhosa e livre.
Quero sim e vou emagrecer mas não quero ficar abitolada com essa ideia e viver deprimida pelo fato de estar acima do peso.
O tempo passa rápido demais para simplesmente deixar de viver e se esconder por conta da obesidade.

Temos que lutar sim contra a obesidade mas tb não se esquecer que mesmo estando ainda cheinhas também somos Lindas De Viver!

Prova disso é a modelo Plus Size Alina Zattar que agora é miss Brasil, ela é linda!
Assim como tb todas nós somos mas muitas vezes nos repreendemos dentro de nós mesmas e colocamos nossos próprios limites e deixamos simplesmente de nos arrumar, de colocar um bom perfume, de cuidar da pele, cabelos e por ai vai....

Meninas se cuidem independente do peso marcado no visor da balança.
Se amem e se valorizem, pq vcs são lindas!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Isso mesmo Andréa, a auto estima é tudo nessa vida, temos que nos amar independente do nosso peso, o que pudermos melhorar é otimo, mas nunca se abater por conta disso, somos perfeitas e lindas! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos