05 abril 2012

Continuação...


Continuando o post anterior....finalmente chegou o dia 26/03/2012, acordei cedinho, na verdade nem dormi direito, até pq fiquei pensando somente no momento em que iria subir na balança.
Meu marido me acompanhou junto com a minha mãe, por sorte ele ficou esperando no carro lá fora e somente de vez em quando ele entrava e saia da salinha de espera.
Fiquei lá muito tempo até que me informaram que antes de passar no médico primeiro eu teria que ir em outra sala medir minha pressão e também me pesar.
Ai gelei, finalmente estava chegando a tal hora, após anos iria descobrir com quantos kg eu estaria pesando.
Entrei, sentei mediram minha pressão, e me disseram que estava altíssima, 19/11 no mínimo a pressão aumentou devido a ansiedade toda que estava vivendo naquele momento.Após medir a pressão tirei o sapato e subi na balança.Estava lá eu com 1,67 de altura e 144,300 quilos.
Não conseguiria explicar a vocês como me senti nesse momento, me passou mil coisas na cabeça, dentre elas era como eu iria me livrar desse peso todo.
Sai da sala e fiquei aguardando a médica me chamar...minha mãe perguntou pra mim meio sem jeito quantos quilos eu estava e disse pode falar pra mim que não vou dizer pra ninguém, falei pra ela e pedi segredo,graças a Deus meu marido não estava lá nesse momento, meu marido nunca perguntou quantos quilos eu pesava até hoje ele nunca me perguntou.Graças a Deus!
Voltando a espera da médica..... finalmente ela me chamou e ela era um doce de pessoa.
Me fez várias perguntas, pegou o celular e fez uma conta e me disse, Andréia vc está no grau 3 de obesidade isso significa que você está super obesa.
Nossa! Nesse momento eu enxerguei tudo aquilo que eu não enxerguei durante toda a minha vida.
Porque antes eu me olhava no espelho e não enxergava como eu estava realmente.
Só pude me enxergar agora após ouvir isso da médica.
E voltei pra casa com a dieta, mas sem medicação e volto somente daqui a 5 meses , pra ela me avaliar meus novos exames e ver se será necessário medicação.
Comecei a mudar minha rotina e quero aqui compartilhar todos os dias o que estou fazendo, todas as minhas lutas, vou dividir com vocês o meu dia e espero contar também minhas vitórias.

Boa Sorte pra todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos