30 abril 2013

Planejamento

Meninas ! Voltei desta vez para dizer que a partir de amanhã vou planejar minha vida. Vou anotar cada detalhe de coisas que preciso fazer no dia a dia. Tipo: comer de 3 em 3 horas, tomar 2 litros de água por dia, fora coisas que serão alternadas durante a semana. Preciso arrumar tempo pra tudo, exercício, alimentação, cuidado com pele, cabelo, unhas, momento tb para colocar a leitura em dia (tenho vários livros empacados guardados)...enfim... Quero mudar não só meus hábitos alimentares, mas quero arrumar tempo pra mim, sempre fiz tudo por todos agora com 31 anos quero me cuidar mais... e me preparar para o meu futuro, para que não tenha complicações, além disso quero realizar meu sonho de ser mãe. Mas esse sonho só será possível quando emagrecer. Espero um dia realizar esse sonho! Bom meninas é isso. Amanhã começarei uma nova dieta, não vou falar por enquanto o que é para não criar expectativas. Dando tudo certo contarei para vocês o que irei fazer e se me ajudou ou não. Bom meninas é isso. Fiquem com Deus. Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi Andréia!

    Olha eu aqui denovo!
    Estou tentando atualizar o blog mas confesso que estou tendo um pouco de dificuldade!! Estou apanhando aqui! Rsrsrs

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline acabei de responder seu outro comentário....
    Eu tb fiquei tanto tempo afastada que estou apanhando até agora...rs
    Mas estou confiando em vc hein?
    Quero saber das novidades.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia!

      Ja comecei a atualizar o blog mas troquei o nome, agora é meacompanhe2013.blogspot.com ! Um super beijo e tenha um ótimo dia!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos