30 abril 2013

Saudades do meu antigo PC

Oi meninas! Tá difícil entrar para atualizar todos os dias, pq espero meu marido chegar com o notebook. O dele quebrou então agora ele leva o meu para o trabalho. Para compensar ganhei um iPad ganhei alguns meses atrás,vou colocar a foto dele pra vocês verem. Amei na hora que ganhei, depois vi que não passa de um produto para acesso rápido tipo: ver alguns e-mails, ou então ler notícias, é complicado atualizar o blog pelo ipad, minha preferência mesmo era de sentar na cadeira e mexer no computador com a torre, monitor, mesa, caixinhas de som, e toda a minha bagunça organizada....eu preferia, achava mais minha cara....rs... Acho que estou meio atrasada com a tal tecnologia. Mas enfim, para não misturar os posts vou colocar outro logo em seguida falando sobre a minha nova dieta. Beijos

2 comentários:

  1. Olá Andréia!

    Vou resumir aqui como descobri seu blog, a mais ou menos um ano eu criei um blog de emagrecimento e na época você postou palavras de otimismo e apesar de deletar os poucos posts (1 ou 2 ) achei interessante seu blog e desejo acompanha-lo! Estou pensando em voltar a postar minha evolução, estou super empolgada! No que precisar de mim pode contar comigo! Super bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Que legal vc deixar recado mesmo depois de tanto tempo.
    Entrei no seu blog mas ainda vc não postou, se depender de mim te dou o maior apoio pra vc postar e conte comigo.
    Vou adorar saber da sua evolução viu?
    Muito obrigada pelo seu recadinho.
    Fica com Deus e volte mais vezes, mas por favor atualize seu blog, vou ter o maior prazer de fazer visitinhas no seu cantinho.
    Beijo querida.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos