24 junho 2012

Domingão = Véspera de Dieta

Oiee

Olha eu de novo por aqui.

Esse fim de semana foi tranquilo até demais, e pude pensar mais, raciocinar mais, enfim vou falar na verdade o que aconteceu.
Dia 04 de junho eu fiz aniversário, meu marido tirou algumas fotos ,não foi uma festa, na verdade meu marido bolou algumas coisinhas que gosto e reuniu alguns familiares, coisas simples mas foi feito com tanto carinho por ele. Amei!
Como dizia, ele tirou algumas fotos e na verdade eu nunca fui fotogênica, acabei deixando as fotos na máquina e nem se quer passei as fotos para o computador.

Ontem estava de bobeira e resolvi pegar a máquina e para a minha surpresa comecei a olhar as fotos, ai que tristeza, teve uma em especial que me assustei muito.
Me vi enoooooorme, precisava mesmo ver aquilo e guardei essa foto para que ela me anime e me dê forças para conquistar o que eu tanto desejo.
Amanhã não será considerada uma segunda feira como todas as outras que as pessoas dizem, "segunda sempre é o dia da dieta", mas pra mim será mesmo.
Tenho que levar a sério, isso pode comprometer minha saúde e ainda comprometer meu sonho de ser mãe.

Enfim, só passei por aqui para dizer que amanhã será realmente o dia D, o dia da Dieta.

E quer saber?

Estou animada, vontade de me cuidar, vontade de me sentir bem comigo de novo.

Mesmo sendo uma pessoa comportada e nada vulgar sempre adorava sair e chamar a atenção na rua, (qual mulher no fundo não se sente linda mesmo ouvindo aquelas cantadas idiota?) Pois é, comigo não é diferente.

E eu quero muito poder me sentir segura de novo, ainda mais pra melhorar meu casamento.

Estou confiante.

Boa sorte pra todas e pra mim tb!

Beijinhos e desejo a todos uma noite linda e uma semana maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos