26 junho 2012

Dia de Beleza

Oieeeee


Hoje meu dia foi produtivo, acordei cedo, por falar nisso esse é um hábito que eu preciso voltar a ter novamente.
Sinto que cada vez que acordo mais tarde, tenho mais vontade de dormir cada vez mais.
E isso não é bom.
faz algum tempo que quero voltar a fazer exercícios, mas tenho vergonha de entrar numa academia, pensei então em fazer caminhada na rua, mas sozinho quase nunca tenho estímulo ainda mais nesse frio, daí pensei em comprar um videogame, daí vocês devem estar pensando, poxa ela quer emagrecer e quer ficar sentada jogando videogame?
Vou explicar, me falaram do Nintendo Wii que possui o Wii fit são vários exercícios físicos , achei super bacana, tem tb o Xbox que tb possui jogos com movimentos, acho que ambos devem ajudar a queimar calorias.
Tô pensando na idéia de comprar um.
Mas mudando de assunto sobre o dia de hoje.
De manhã fiz todos meus afazeres, acompanhei meus pais no inss, fui junto com meu marido comprar um terno novo pra ele, fui no mercado e a tarde tirei pra cuidar um pouco de mim.
Tomei um banho demorado, fiz depilação, lavei cabelo, fiz sobrancelhas, passei esfoliante no rosto e hidratante, fiz pé e mão e pintei com um esmalte lindo da impala da coleção Fun um tom vermelho, lindo, lindo lindo ficou na unha, Ufa!
É bom agente sempre colocar o hábito de se cuidar, cuidados básicos deixa agente mais feliz e mais bela.
Vou começar a tirar fotos dos produtos que uso e colocarei nos próximos posts,ok?


Beijos pra todas e tenham uma linda noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos