28 junho 2012

Reflexão

Oie

Hoje de manhã resolvi ir fazer meus exames para meu retorno na endocrinologista em agosto.
Era exames de sangue e mais uma vez foi uma imensa dificuldade encontrar uma veia disponível para conseguir o tal precioso sangue....rs.....
Com muito custo conseguiram encher os 4 frasquinhos, saindo de lá fui até o balcão marcar um outro exame que não fazia lá, até estranhei, pq tb é um exame de sangue e perguntei como era aquele exame, me disseram que é mais específico e me falaram por cima que neste exame vc retira o sangue depois colocam algo doce na sua boca, daí espera mais um pouco e depois volta a tirar o sangue novamente.
Enfim, ficaram de ligar agendando o dia.
Fui junto com a minha mãe que por sua vez conhece tanta gente e lá no posto não é diferente, logo se deu conta de perguntar por uma funcionária que não estava lá.
Dai informaram que ela havia morrido, Caraca!
Levei um susto, era uma pessoa conhecida, ela era bem obesa e disseram que ela morreu pq a diabete subiu demais e causou falência múltiplas dos órgãos.
Gente, fique de boca aberta.
Me passou várias coisas pela cabeça.
A principal é que com saúde não se brinca e eu estou brincando com a minha.
Não quero ficar desse jeito.
Eu sempre tive problemas com a balança mas agora passei dos limites, estou me sentindo mal.
Quando vou sair é sempre uma luta, nada fica bom.

Preciso mudar pra valer.
Levar a saúde a sério.

Hoje não tomei refrigerante, graças a Deus.
Mas esse é só um detalhe, existe muitas coisas a fazer pra quem quer realmente emagrecer.
Bom gente é isso, quero dizer só mais uma coisa.
Valorizem que ama vocês, Ame, Respeite, Se cuide, Se valorize, Se Goste, Se Ame, Seja Feliz, Pare de reclamar da vida, Desconsidere as coisas fúteis, Sorria, Lute pelos seus sonhos, E agradeça a Deus por mais um dia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos